PALAVRA DO PASTOR

A paz do Senhor amados irmãos,
É com muito prazer e alegria que quero agradecer a Deus pela criação desse blog da nossa Congregação. Tenho certeza que será uma ferramenta de bênçãos não só para os irmãos de nossa igreja, como para todos aqueles que o acessarem. A internet tem sido uma ferramenta para propagarmos o evangelho de Jesus Cristo e tenho certeza que através deste Blog o Senhor também alcançará seus propósitos.
Este ano tenho tido o prazer de estar dirigindo uma Congregação. Tem sido uma bênção em minha vida e na vida de minha família. É uma igreja pequena em área, mas enorme no amor e na alegria. Os irmãos são uma bênção. Colaboram em todos os aspectos. Um deles inclusive é o criador deste blog: Ir. Otacílio, que tem tido idéias excelentes. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer pela sua ajuda e interesse no crescimento do reino de Deus. Oramos para que sua vida espiritual, secular e matrimonial prospere a cada dia.
Destaco também as crianças dirigidas pela irmã Deta e Lili e o conjunto dos novos convertidos que já começa a florir.
Este lugar é fonte de bênçãos. Foi designado pelo Criador do universo, que sabe todas as coisas e conhece a necessidade que aquele lugar tem de ter uma igreja. Ali o Senhor tem salvado e feito coisas tremendas nas vidas. Logo mais estaremos vendo aqueles que o Senhor tem salvado testemunhando as muitas maravilhas do Senhor em suas vidas.
Quero agradecer também ao Pastor Kerginaldo Barbosa da congregação de Mário Lira I, por ter nos indicado para este lugar. O senhor tem sido uma bênção em nossas vidas e jamais poderemos deixar de agradece-lo por toda sua ajuda.
Obrigado também pela sua visita. Seja bem vindo a esta extensão de nossa congregação. Esperamos sempre receber sua vista.
Deus vos abençoe.

Dc Henrique Coelho